Quarta-feira, dia de Natal, será com tempo instável e chuvas, em Rio Branco e na maior parte do Acre
dez 24
15h 55min
O alto teor de umidade do ar continua deixando o tempo instável, com chuvas, na maior parte da Amazônia Ocidental e do Centro-Oeste brasileiro.
Esta quarta-feira, 25 de dezembro, feriado de Natal, será com tempo instável e chuvas, principalmente, à tarde, em Rio Branco e na maior parte do Acre. Em algumas áreas, poderão ocorrer chuvas intensas, acompanhadas de raios e ventanias.
Os ventos estarão soprando de noroeste, com intensidade, em geral, entre moderada e fraca.
A temperatura mínima oscila entre 21 e 23ºC e a máxima, entre 28 e 32ºC, em todo o estado.
NAS PROXIMIDADES
Distrito Federal: O tempo continua instável e as chuvas podem ocorrer, principalmente, à tarde. A temperatura mantém-se estável.
Goiás: O tempo continua instável, no cento e no norte do estado, com chuvas passageiras, principalmente, à tarde. Apenas, nos extremos sul e sudoeste, é que o tempo fica melhor, mas, mesmo assim, poderá chover rápido, em alguns pontos. A temperatura continua estável.
Rondônia: O tempo estará instável, com alta probabilidade de chuvas intensas, acompanhadas de temporais, principalmente, nos municípios de Guajará-Mirim, Jaru, Ariquemes e proximidades. Temperatura mantém-se estável.
Amazonas: O tempo estará instável, com chuvas, principalmente, no centro, no sudeste, no sul, no sudoeste e no oeste do estado. Em alguns pontos, poderá chover forte, com raios e ventanias. Apenas no norte e no noroeste é que o tempo estará melhor, mas, mesmo assim, poderá chover de forma passageira, à tarde. A temperatura mantém-se estável.
Mato Grosso: O tempo continua instável, com chuvas intensas, no norte, no noroeste e no nordeste do estado. É alta a probabilidade de chuvas intensas, com possibilidade de temporais, em alguns pontos. O tempo estará melhor, apenas, nos municípios do centro, do sul e do sudoeste, inclusive, em Cuiabá, mas, mesmo assim, poderá chover rápido, à tarde. A temperatura mantém-se estável.
Peru: O Sol aparece por entre nuvens e o calor fica abafado, mas poderão ocorrer chuvas passageiras, na região de Iquitos. Chuvas intensas poderão ocorrer nas regiões de Pucalpa e de Porto Maldonado. Chove, a qualquer hora, em Cusco. A temperatura mantém-se estável.
Bolívia: O Sol e o calor vão predominar, na região de terras baixas do país, mas poderão ocorrer chuvas passageiras.O calor fica intenso, no centro e no sul. Pode chover forte, na fronteira com o Brasil, desde o norte até o sudeste boliviano. Chuvas fracas poderão ocorrer, em La Paz. A temperatura mantém-se estável