Nova onda de frio polar chegará ao Acre com ventos intensos

ago 25


Mais uma massa de ar polar vai derrubar a temperatura no Acre


Ventos fortes atingirão Rio Branco, cujas rajadas poderão passar de 50km/h

Temperatura cai e mínimas deverão oscilar entre 12 e 15ºC no leste e no sul do Acre

O fim de semana será muito quente, com máximas entre 34 e 37ºC, podendo ser registrado novo recorde de calor do ano


Vem mais frio, com muito vento, por aí!

      Até domingo, dia 28, o calor intenso vai predominar, com possibilidade de serem registrados novos recordes de calor em Rio Branco e no interior do Acre, cujas máximas deverão oscilar entre 34 e 37ºC.

      No domingo, principalmente a partir da tarde e durante a noite para segunda-feira, deverão ocorrer chuvas generalizadas, podendo ser fortes e acompanhadas de temporais.

      Na segunda-feira, dia 29, uma forte onda polar chega ao Acre, com ventos intensos, cujas rajadas poderão passar de 50km/h, em muitos pontos. A partir da tarde, a temperatura cai rapidamente, sendo que as mínimas, ao amanhecer dos dias seguintes, deverão oscilar entre 12 e 15ºC, no leste e no sul do estado, e entre 15 e 18ºC, no centro do Acre e no vale do Juruá.

468 ad

8 comments

  1. Olá Davi
    Essa onda de frio vai passar por ji Paraná
    Sou uma fã do site todos os dias eu olho pra saber como vai ficar o tempo obrigado por sempre estar falando sobre o tempo para nois
    Aliás esse eo site q eu confio por isso agradeço por vc sempre estar falando a verdade pra todos fica com Deus

    • Olá, Elza+rosa! Muito obrigado pela mensagem. Sim, essa onda de frio polar chegará aí, em Ji-Paraná, porém, muito mais fraca do que em Rio Branco e nos demais municípios do leste e do sul do Acre. Um abraço.

  2. Adelcino Alves de Assis /

    Olá, quero saber se está friagem atinge Goiânia onde eu estou?

    • Olá, Adelcino! Esta onda de frio polar chegará fraca em Goiânia. O frio chega um pouquinho mais forte somente no sul e no sudoeste goiano, ou seja, as regiões de Rio Verde, Itumbiara e Mineiros. Muito obrigado pela participação.

  3. Mário /

    Boa noite. Tenho vontade de aprender a ler o tempo e dar previsões certeiras que nem você, Davi. Não conheço outra pessoa que acerte as previsões de frio, fortes tempestades e alagações na nossa região. Você ministra cursos nesse sentido?

    • Olá, Mário! Muito obrigado pela mensagem. No momento, estou sem tempo para ministrar cursos sobre Meteorologia. No entanto, estou planejando fazê-lo assim que puder.

  4. Demir Lima De Melo /

    Olá Davi, sou seu fan em Boca do Acre, Históriador aposentado.
    Como fica situação das águas apartir de Segunda, 03/04?

    • Em Rio Branco, o nível do rio Acre, entre 20h de domingo e 14h desta segunda-feira, baixou 15cm e vai continuar baixando. Em Boca do Acre, ainda vai encher pois os rios Acre, Iaco e Purus, em território acreano, continuam muito cheios.

Deixe um comentário para o autor

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d