Quinta-feira bastante ventilada, com alta probabilidade de chuvas fortes, em alguns pontos. Fortes temporais deverão ocorrer em Rondônia, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e na Bolívia.
dez 18
16h 10min
Um centro de baixa pressão localizado entre a Argentina e o estado de Mato Grosso deixa o dia bastante ventilado, em todo o Acre.
Esta quinta-feira, 19, será ventilada e o tempo continua instável, com chuvas passageiras, em Rio Branco e na maior parte do Acre. Em algumas áreas poderão ocorrer chuvas fortes, acompanhdas de descargas elétricas e ventanias.
Os ventos estarão soprando de noroeste, com intensidade, em geral, moderada, deixando o dia bastante ventilado.
A temperatura mantém-se estável, com mínimas entre 21 e 23ºC e máximas entre 29 e 32ºC, em todo o estado.
NAS PROXIMIDADES
Distrito Federal: O tempo volta a ficar bastante instável e as chuvas podem ocorrer a qualquer momento. É alta a probabilidade de temporais, em alguns pontos. A temperatura mantém-se estável.
Goiás: O tempo estará extremamente instável, no norte do estado, com alta probabilidade de fortes temporais. No centro, inclusive, em Goiânia, as chuvas poderão ocorrer de forma passageira, principalmente, à tarde. O tempo estará melhor, com muito Sol e pequena probabilidade de chuvas, no extremo sul e no sudeste do estado A temperatura não sofre alterações significativas.
Rondônia: O tempo estará instável, com alta probabilidade de chuvas intensas, acompanhdas de temporais, na maioria dos municípios, principalmente, nos do centro e do sul. Temperatura mantém-se estável.
Amazonas: O Sol e o calor vão predominar, na maior parte do estado, com possibilidade de chuvas rápidas, à tarde. Em alguns poucos pontos, poderão ocorrer chuvas fortes. A temperatura mantém-se estável.
Mato Grosso: O tempo estará extremamente instável, com chuvas, na maior parte do estado. É alta a probabilidade de chuvas intensas, com possibilidade de temporais, na maioria dos municípios. A temperatura mantém-se estável.
Peru: O Sol aparece por entre nuvens e o calor fica abafado, mas poderão ocorrer chuvas passageiras, nas regiões de Iquitos, Pucalpa e Cusco. Chuvas intensas vão continuar ocorrendo, na região de Porto Maldonado. A temperatura mantém-se estável.
Bolívia: O tempo estará extremamente instável, com alta probabilidade de chuvas intensas, na maior parte do país, principalmente, na região de terras baixas. Em alguns pontos, poderão ocorrer fortes temporais, com raios e ventanias. Chove fraco, em La Paz. As temperaturas não sofrem alterações significativas.