Quarta-feira com tempo instável e alta probabilidade de chuvas, na maior parte do Acre

nov 19

15h 50min

O tempo continua instável, em todo o Acre e regiões vizinhas.

Nesta quarta-feira (20/11/2013), as condições meteorológicas continuam favoráveis à ocorrência de muita chuva, em Rio Branco e na maior parte do Acre. Em algumas áreas, poderá chover forte.
A umidade relativa do ar continua alta.
Os ventos estarão soprando do norte, com variações de noroeste e de nordeste. A intensidade será, em geral, moderada, deixando o dia bastante ventilado.
A temperatura mínima, no início do dia, vai oscilar, entre 20 e 23ºC e a máxima ficará situada entre 28 e 32ºC, na maior parte do estado.

NAS PROXIMIDADES

Brasília: O tempo, em geral, bom. Pequena probabilidade de chuva rápida, à tarde, em alguns pontos. A temperatura não terá variações significativas.

Goiás: O Sol por entre nuvens vai predominar, na maior parte do estado, com pequena probabilidade de chuvas rápidas, à tarde, em alguns pontos. A temperatura não sofre alterações significativas.

Rondônia: O tempo vai continuar instável, com alta probabilidade de chuvas intensas, na maioria dos municípios. A temperatura não sofre alterações significativas.

Amazonas: Tempo instável, com chuvas, na maior parte do estado. É alta a probabilidade de chuvas intensas e temporais, em vários pontos. A temperatura não sofre alterações significativas.

Mato Grosso: O tempo será instável, com chuvas, na maior parte do estado, inclusive, em Cuiabá. O Sol por entre nuvens, com pequena probabilidade de chuva rápida, à tarde, nos municípios do nordeste, do leste e do sudeste. A temperatura não sofre alterações significativas.

Peru: O tempo estará instável, com chuvas intensas, nas regiões de Porto Maldonado e Pucalpa. Pode chover moderadamente, em Iquitos e em Cusco. Céu totalmente encoberto, em Lima. Muito sol, com poucas nuvens e baixa umidade do ar, em Arequipa e em Puno. As temperaturas não sofrem alterações significativas.

Bolívia: O tempo fica bastante instável, com alta probabilidade de chuvas intensas e temporais, na maior parte do país, principalmente, na região de terras baixas.

468 ad

Deixe um comentário para o autor

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *