Feliz Natal, não de Papai Noel nem de enfeites e presentes, mas de Jesus e do seu amor por nós!
dez 23
Davi Friale, pesquisador na área de Meteorologia.
A data exata não se conhece, mas o dia 25 de dezembro foi escolhido para se comemorar o nascimento de Jesus.
Não são os presentes, nem os enfeites, nem as árvores e, muito menos, o simbólico Papai Noel que devem ocupar o espaço dedicado àquele que nasceu, morreu, mas voltou a viver – e nunca mais morrerá -, com o único propósito de nos salvar.
Deus, na sua onipotência, onipresença, onisciência e eternidade, presenteou-nos com um planeta único, cheio de todas as formas de vida e recursos, para que tivéssemos prazer no nosso dia a dia.
Infelizmente, muitos esquecem o real significa do dia de Natal, quando, reunidos em família, deveriam comemorar em paz e harmonia o nascimento do maior, mais importante, inigualável, sábio e amoroso homem de todos os tempos.
Pense e reflita no que vai fazer nesta noite de Natal de 2015 para que no dia seguinte, 25 de dezembro, não sejam as lágrimas substituídas pelos sorrisos da felicidade.
Comemore, festeje, pule de alegria, mas com o coração voltado para o bem, para o amor, para a harmonia, para a felicidade permanente.
Agradeça a Deus por poder comemorar mais um Natal, mesmo que tenha sido um ano de dificuldades, mas lembre-se de que nenhum problema é permanente. Seja sempre otimista e jamais deixe uma decepção incorporar-se no se íntimo.
Vá em frente! Não desista! Você, com Deus, será, com certeza, vitorioso, talvez, não da forma desejada, mas da forma mais certa!
Feliz Natal de 2015 e que o ano de 2016 seja repleto de bênçãos são os meus sinceros desejos a todos!
E verdade sr. Davi,do que adianta enfeites em carros,cassas outtdors se nao tivermos amo no coracao
Olá! É o que mais falta atualmente para as pessoas: amor!
Ótimas palavras, profundas e de real significado para quem desconhece o Natal que deve ser comemorado.
Olá, Luana! Muito obrigado pelas palavras. É isso mesmo, estão usando o dia de Natal para outras finalidades.