Sexta-feira será com tempo bom, ensolarado e seco, em todo o Acre
set 19
Uma massa de ar seco deixa os dias ensolarados e quentes, sem chuvas, pelo menos, até o sábado, em todo o Acre.
Esta sexta-feira, 20, terá tempo bom, ensolarado e quente, mas sem chuvas, em todo o Acre. Devido à baixa umidade do ar e à pequena quantidade de nuvens, a radiação ultravioleta estará alta.
A umidade do ar diminui bastante, com a mínima ficando abaixo de 45%, em todo o estado.
Os ventos vão continuar soprando da direção sudeste, com intensidade fraca, às vezes, moderada.
A temperatura, no início do dia, oscila entre 17 e 19ºC, em Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, e entre 18 e 20ºC, em Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Marechal Thaumaturgo.
Já, as máximas, ficarão situadas entre 31 e 34ºC, em todo o estado.
NAS PROXIMIDADES
Brasília: tempo bom, sem chuvas. Temperatura entre 18 e 30ºC.
Goiás: poderão ocorrer chuvas fracas e rápidas, em alguns municípios, principalmente, no norte do estado. O calor continua forte e a temperatura, em Goiânia, oscila entre 20 e 34ºC.
Rondônia: possibilidade de chuvas passageiras, nos municipios do norte e do nordeste, inclusive, em Porto Velho, onde a temperatura varia entre 22 e 34ºC.
Amazonas: o tempo será ensolarado, sem chuvas, com muito calor, em Manaus e em Parintins. Pequena probabilidade de chuvas rápidas, no sul, sudeste e sudoeste do estado. As condições meteorológicas estarão favoráveis à ocorrência de chuvas fortes, nos municípios do oeste e do noroeste. A temperatura, na capital amazonense, estará oscilando entre 23 e 35ºC.
Mato Grosso: chuvas rápidas ocorrerão, nos municípios do norte, do noroeste e do nordeste do estado. O calor intenso volta a predominar, na maior parte do estado. Em Cuiabá e municípios próximos, a temperatura varia entre 23 e 37ºC.
Peru: tempo bom, na maior parte do país, exceto, na região de Iquitos, onde poderão ocorrer chuvas intensas.
Bolívia: tempo bom, sem chuvas, na maior parte do país. O calor intenso volta a predominar, nas terras baixas, onde se situam Trinidad, Riberalta e Cobija.