Sexta-feira será mais um dia com muitas nuvens e chuvas no Acre, Rondônia e Amazonas. Chuvas passageiras ocorrem em Brasília, Goiás e Mato Grosso. Temporais atingirão a Bolívia e o Peru.

mar 05

16h 10min

Permanece bastante instável o tempo na maior parte da Amazônia Ocidental. Chuvas passageiras vão continuar ocorrendo em Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.

ACRE
Nesta sexta-feira, 6 de março, o tempo continua bastante instável, com chuvas passageiras, na maior parte do Acre. Em algumas áreas, ocorrerão chuvas intensas, principalmente, no leste do estado.
A umidade continua elevada e a mínima oscila entre 75 e 85%, no leste e no sudeste do Acre, e entre 60 e 70%, no restante do estado.
Os ventos sopram fracos, às vezes, moderados, da direção norte, com variações de noroeste e de nordeste.
A temperatura mínima oscila entre 20 e 22ºC, no leste e no sudeste do estado, e entre 21 e 23ºC, nas demais áreas. Já, a máxima, varia entre 27 e 29ºC, em Rio Branco e Brasileia, e entre 30 e 32ºC, em Cruzeiro do Sul e Tarauacá.

RONDÔNIA
Tempo instável, com chuvas passageiras, na maioria dos municípios. Chove intensamente em algumas áreas. A temperatura mínima, em Porto Velho, varia entre 21 e 23ºC e a máxima, entre 30 e 32ºC.

AMAZONAS
O calor abafado, com chuvas passageiras, vão predominar na maior parte do estado, mas poderão ocorrer chuvas fortes, em algumas áreas, principalmente, no sul, no sudoeste e no oeste amazonense. A temperatura mínima, em Manaus, varia entre 23 e 25ºC e a máxima, entre 31 e 33ºC.

DISTRITO FEDERAL
Sol por entre nuvens, com possibilidade de chuvas passageiras, vai predominar, mas poderão ocorrer chuvas fortes, em algumas áreas. A temperatura mínima varia entre 16 e 18ºC e a máxima, entre 26 e 28ºC.

MATO GROSSO
Sol, calor e chuvas passageiras vão continuar predominando na maior parte do estado. Em algumas áreas, poderão ocorrer chuvas intensas, com raios e ventanias. A temperatura mínima, em Cuiabá, oscila entre 23 e 25ºC e a máxima, entre 32 e 34ºC.

PERU
Sol, calor e muitas nuvens, com chuvas abundantes, vão predominar na região de selva do Peru. Em Lima, o calor continua abafado.

BOLÍVIA
Chuvas intensas, muitas vezes, acompanhadas de raios e ventanias, ocorrerão em grande parte da Bolívia.

468 ad

Deixe um comentário para o autor

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *