Calor e chuvas diárias marcarão esta semana

abr 08



blue sky with white clouds

Semana quente, com chuvas!


Previsão de tempo para a segunda semana de abril

      Sem mudanças significativas, o tempo vai continuar quente e abafado, com sol e nuvens, durante a segunda semana de abril de 2024, no Acre e nas áreas próximas. As chuvas ocorrerão diariamente, mas de forma pontual, ou seja, pode chover num bairro ou município, enquanto, noutro, apenas sol com muitas nuvens vai marcar o dia. Não se descarta a possibilidade de temporais, com chuvas fortes, raios e ventanias, em alguns municípios.

      No entanto, as chuvas mais intensas desta semana deverão ocorrer entre quinta-feira, dia 11, e sábado, dia 13, principalmente na sexta-feira, dia 12, quando o tempo deverá ficar bastante instável.

      As temperaturas máximas média, no Acre, vão oscilar entre 30 e 34ºC, enquanto as mínimas, entre 22 e 25ºC. Nos pontos onde houver muita chuva durante o dia, a máxima ficará abaixo de 30ºC.

      Os ventos estarão soprando, em geral, entre fracos e calmos, com rajadas moderadas, da direção norte e variações de noroeste e de nordeste.

Sem friagem no Acre!

      Pelo menos até o próximo dia 20 de abril, não há a menor possibilidade de incursão de ar polar suficiente para provocar uma friagem no Acre.

      Assim, o calor e as chuvas vão continuar predominando nos próximos dias no Acre, em Rondônia, no Amazonas, em Mato Grosso, em Goiás, no Distrito Federal, no norte da Bolívia e na região de selva do Peru.

468 ad

Deixe um comentário para o autor

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d