Fim de semana e feriado com alta umidade e chuvas, que podem ser fortes

nov 12


SAIBA COMO FICA O TEMPO NESTE FERIADÃO



Internet, jogos, impressões, periféricos, manutenção, consultas, formatação e serviços em geral.

Produtos agrícolas, roçadeiras e motores. Tudo isto e muito mais você encontra aqui.

Curso Aprovação, o melhor preparatório para o ENEM e vestibulares de todo o Brasil.


Neste feriadão de 15 de novembro de 2021, já a partir desta sexta-feira (12/11/2021) a elevada umidade do ar vai predominar no Acre e deixa o tempo abafado, com chuvas, em geral, passageiras e pontuais, mas que, em alguns pontos, podem ser fortes e acompanhadas de trovoadas


PREVISÃO PARA OS TRÊS DIAS DE FERIADÃO

    O tempo instável, com elevada umidade do ar e chuvas, em geral, passageiras e pontuais, mas que, em alguns pontos, poderão ser fortes e acompanhadas de trovoadas, vai predominar até segunda-feira (15/11/2021), no Acre, em Rondônia, no Amazonas, em Mato Grosso, em Goiás, no Distrito Federal, na Bolívia (planícies) e no Peru (região de selva).

    No Acre, em todos os municípios, o tempo fica abafado e a temperatura mínima, no início das manhãs, vai oscilar entre 21 e 24ºC e a máxima, durante as tardes, entre 28 e 31ºC. Nas áreas onde, excepcionalmente, não houver chuva durante o dia, a temperatura poderá atingir, no máximo, 33ºC.

    Em Rio Branco e na maioria dos municípios acreanos, o acumulado de chuvas, neste feriadão, conforme nossas estimativas, deverá oscilar entre 40 e 80mm, podendo, em alguns municípios, ficar próximo de 130mm.

TEMPO FRIO EM BRASÍLIA E EM GOIÂNIA

    O feriadão será com tempo frio, chuvoso e ventilado, neste feriadão, no Distrito Federal e na maior parte de Goiás. Os ventos da direção leste estarão intensos e provocarão sensação térmica inferior a 20ºC, mesmo durante o dia, em Brasília, em Goiânia e nas cidades com maior altitude.

    As maiores temperaturas, em Brasília, por exemplo, no domingo e na segunda-feira próximas, deverão oscilar entre 18 e 22ºC.


Acompanhe nossas atualizações diárias para ficar, sempre, bem informado sobre o tempo e, assim, não ser pego de surpresa nas suas atividades.

468 ad

Deixe um comentário para o autor

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d