Saiba como fica o tempo na noite da virada de 2018 para 2019 e no primeiro dia do novo ano

dez 31

PREVISÃO PARA A NOITE DA VIRADA

O Tempo Aqui analisou minuciosamente as condições atmosféricas no início da tarde deste último dia de 2018 e fez uma projeção da probabilidade de chuvas por volta da meia-noite (uma hora antes até uma hora depois) de 2018 para 2019 no Acre, em Rondônia, no Amazonas, em Mato Grosso, em Goiás e no Distrito Federal.

 

ACRE

Em Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Sena Madureira e Brasileia, a probabilidade de chuvas, na hora da virada do ano, é baixa, entre 5 e 15%. Chove no dia primeiro de janeiro, principalmente na parte da tarde, sendo que a probabilidade de chuvas intensas é baixa, exceto em alguns poucos pontos isolados.

 

RONDÔNIA

Em Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Cacoal e Vilhena, a probabilidade de chuvas na hora da virada do ano é média a alta, entre 50 e 70%. Chove, a qualquer hora, no dia primeiro de janeiro, principalmente na parte da tarde, sendo que a probabilidade de chuvas intensas é média.

 

DISTRITO FEDERAL E GOIÁS

Em Brasília e Goiânia, a probabilidade de chuvas na hora da virada do ano é alta, entre 70 e 90%. Chove, a qualquer hora, no dia primeiro, sendo que a probabilidade de chuvas intensas, com raios, é alta, principalmente na parte da tarde, podendo ocorrer temporais e chuvas torrenciais no centro, no sul e no sudoeste de Goiás.

 

MATO GROSSO

Em Cuiabá e Cáceres, a probabilidade de chuvas na hora da virada do ano é média a alta, entre 50 e 70%. Chuvas passageiras e pontuais ocorrem durante o dia primeiro de janeiro, sendo que a probabilidade de chuvas intensas, com temporais, é alta em Mato Grosso.

 

AMAZONAS

Em Manaus, Manacapuru e Parintins, a probabilidade de chuvas na hora da virada do anoa é média a alta, entre 50 e 70%.
No sul do estado, na região de Boca do Acre, a probabilidade de chuvas é baixa a média, entre 20 e 40%. Chuvas passageiras e pontuais ocorrem durante o dia primeiro de janeiro, não se descartando a possibilidade de temporais, principalmente no centro, leste, sudeste e sul do estado.

468 ad

Deixe um comentário para o autor

Your email address will not be published. Required fields are marked *